Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Publicité
Catégories
MONARCA:  PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Archives
Pages
9 juin 2010

"Cada coisa tem sua hora e cada hora o seu caminho"

Duas senhoras idosas estavam a tomar o café da manhã num restaurante.
Ethel notou uma coisa engraçada na orelha de Mabel e disse:
- Mabel, você sabe que está com um supositório na sua orelha esquerda?
Mabel respondeu:
- Eu tenho um supositório na minha orelha?
Ela puxou-o, olhou para ele e então disse:
- Ethel, estou feliz que você tenha visto isso... agora acho que sei onde é que posso encontrar o meu aparelho auditivo...

http://www.msnbc.msn.com/id/21134540/vp=33485525&#37656386

La BBC annonce la mort de la reine d'Angleterre

princess diana - princess-diana photo

Queen of Hearts - princess-diana photo

Queen of Hearts - princess-diana photo

Lady Diana - princess-diana photo

  Prince Charles and Camilla

Escale direct  of page day 31 octobre 2009

http://monarca.canalblog.com/archives/2009/10/31/17547912.html

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité