Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Publicité
Catégories
MONARCA:  PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Archives
Pages
23 juin 2010

O JOGO DE CHADRES DOS FILHOS DA POLICIA ET GENDARMES

http://videos.tf1.fr/jt-20h/le-20-heures-du-29-juin-2010-5901672.html

IMGP3146

http://videos.tf1.fr/jt-20h/le-20-heures-du-1er-juillet-2010-5904408.html



 
 

http://www.purepeople.com/article/letizia-d-espagne-les-vacances-royales-se-poursuivent-mais-seulement-entre-filles_a61276/1

Le 13 heures du 22 juin 2010

VEEM  LULAS OLHA

olhe voce estara aposentado antes da sua hora eu sei que voce nao esta com a boa idade  encontra-se  na mesma posiçao que as suapos  virou idosa por defeito

antes do tempo
isto é o grande problema dos manguelas Do system VO and COPYS  de que no

principio a forma adminstrativa apanha boleia "Cunha" é super fiche mas

quando a situaçao perdura é ai  que aparencem os famosos calos de tanto peso

como pesadelo que se  faz sentir 
vejamos pos voce esta bem porreiro  de saude mas por causa deste incidente  de

aumento adminstrativo que vos foi de facto facilitador na época  voce deverà deixar o seu

lugar a seu torno para outros mangueladores da novas Marcas de passaportes

Continua
pois posturo-me ou posiciono-me ou seja apresento-me com  um dos exemplos

que nao me pude  vestir das maiores catastrofes planetario por rejeito enfeito

ou defeito do podridao INFECTE SYSTEM GOVERNAMENTAL

ORANGES 
Explico-me NAO denuncio: pois eu chego à Paris"France" em Maio de 1988

carimbada Princessa e datada de 1967 pelo estado Civil e membros da secte

oranges colam-me com o carimbo de bailunda para 1963  com um falso

passaporte de estudante bolseira para Cuba (Ilha da juventude) afim que possa dar a luz

e guardar o principe William e fazer passar o meu nome de familia Sirgado

nele como terceiro prenom afim de deixar um traço materno: desorientada

perdida silenciosa lucida pensei todo ao longo em por baixo em x nao por mim mas porque incitavam-me a fazer esta inhumante genero

porém  na ultima hora a jovem Dra. Isabel Marin 26 anos me fez entender razao dizendo que era possivel!..

.
olhe nao havia mesurado sobre momento os pesadelos virei apartir deste  para a replica Atmosfera, atmosfera!...?  o que

dificultou-me nos relacionamentos com outrem e bem em casos constituindo verdadeiras razoes de fustraçoes e outras makas  privaçoes para escapar as rugas passadas de hoje

porém ja nao devia  ter sido colada em 1967 mas assim foi para Do furo em posiçao do (N°5)

de Luanda a famosa peça importada "ANGOLA" e vejam là que anos depois de novo sou

colada carimbo 1963  por  processo dos rusgas como gundeiros ao benificio acelerado de

prestaçoes

caramba ninguem acreditou  que tivesse voltei  para universidade

Sorbonne Paris 1 mas o meu mau estar foi tao flagrande devido aos problemas internos como externo que nao foi compativel reconsiliaçao. dum tudo para que chegasse a termo deste modo

sabia de ante-mao que resto da minha formaçao se faria no terreno com as eprovas da vida do passa ou parte fui de obstaclo em obstaclo até os dias de hoje mas sem perder nunca a face de toda realidade pois sabendo que foi de olhos abertos fiz o Sao Pio pois seria do mesmo modo que procederia o futuro  abraçando -lhe de corpo e alma a sagrada de

motivaçoes e de cabeça erguida posturei-me em e na observaçao para oposiçao do

tudo um pouco  das vossas falsas verbas de gafanhotos e de ratazanas
Obs:hoje os governos das Naçoes sao obrigados prolongar  o systeme de retraite

-aposentamento para que os facilite isto mesmo se é o detrimento dos pobres 

Zés ninguem que nao ose vio chegar pesando que votavam para um unico exemplar

quando na verdade votam para uma multi-Marcas dos Nomes que vos fodem bem

porque acabam por sentar toda familia no poder com apenas um so diploma Academic academic degrée

Por isso é que voce sente a falta de tudo e por estas mafiosas razoes  que eu

encontro-me deprevista dos meus direitos por culpa  infiltrados e de quem os autorizou que aproveitem do

que me vem de direito

Mas sabeis vos o que democracia  quer dizer e quem ou seja qual é o pais que o benificia na sua integralidade?R: Nenhum porque se os benificia-ses nao estariao sem os vossos filhos 

isto remonta a varia geraçoes de REMIS SEM FAMILIAS vivemos em System dictatorial isso sim haviam esquecido que as maiores guerras sao silenciosas e sem Armas as chamadas guerras de espelhos olhem os que vos sobra em vossas casas e façam as somas do que se perdeu

O mundo esta em crise de identidade esta é a verdadeira  razao saibam disso o que segue nao sao que as consequencias da ingerencia da causa por isso acabe é as Instancias judiciais Mundio corrgjirem este grave problema mundial ou outro modo levara a outra guerra Mundial dos pais sem os filhos e do que foi citado

Dai a criaçao da estaçao BOB MARLEY olha

http://www.youtube.com/watch?v=jGqrvn3q1oo

Le 20 heures du 23 juin 2010Copyright © <Carole>

Le 20 heures du 29 juin 2010

http://videos.tf1.fr/jt-20h/le-20-heures-du-30-juin-2010-5903427.html

Atmosphère... Atmosphère... Est-ce que j'ai une gueule d'atmosphère ?"

défilé Paris retraite

contre les retraites, jeudi 24 juin 2010 © AFP 

http://videos.tf1.fr/jt-20h/le-20-heures-du-1er-juillet-2010-5904408.html

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité