Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Publicité
Catégories
MONARCA:  PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Archives
Pages
1 mai 2011

- _ - comé kota eu tenho um problema no meu pé

 Leon Golub. 'The Prisioner' (El prisionero) (1989).
 
 
Princess_diana_Spenceramrosaorvalho.gif     001

 
Stage Image
 
 
 
 
 
 
 
 
-                                                            _                                             -
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 comé kota eu tenho um problema no meu pé direito nao esta ferido mais doi parece que andam bicho la dentro a dançar toda hora da-me tanta comichao  nao esta enchado nao parece que os bichos fizeram do meu pé praia olha que eu ja tentei abrir com uma grande faca tentei furar a 15 dias mas parei depressa por doeu-me mas que as comichoes entao resolvi-me raspar de todas minhas forças eu nao sei o que tenho la dentro do pé kota andei descalça porque nao encontra-va as minhas socas o william encontrou mas ta sempre a encomodar-me os sacanas
beijinhoes para toda familias
so_na_foto___que_aparece_o_amarelo
faz_um_mes                  
o_medico_da_victoria_diz_se___grave_ou_nao_ta
Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité