Canalblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
Publicité
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
MONARCA: PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Publicité
Catégories
MONARCA:  PRINCESS PAULA DE FATIMA SIRGADO
Archives
Pages
10 décembre 2013

Caros senhores e minhas senhoras

 

Queiram receber os meus agradecimentos
Do meu povo e em meu nome pessoal
De terem vindo associar-vos as vossas rezas as nossas
E não terem esquecido o caminho
Que vocês percorreram certamente com dificuldades
Para estejam aqui presentes nesta hora tao critica para o meu povo
Os nossos agradecimentos vao também a todos os fiéis amigos de Mandiba e do povo Sul-Africano
Que nos enviam de tao de numerosas 'testemunhas'  das suas Afeições e tristezas 
E os seus devotamentos ao homem sagrado que foi TA-TA
Quanto a mim do meu asilo França é pelo pensamento que estou convosco  

E é diante de sua sepultura
Que eu medito todos os ensinos que ele nos legou
E encontro-me na herança paternal do Rei da soberania nacional
E a bandeira que o consagra
Este Rei fundador das grandes dinastias assim que
os resumes das suas palavras...

 alednaM nosleN

IMGP4007

 alenam noslen

Publicité
Publicité
Commentaires
Publicité